Oi pessoal,

Como vocês estão? Espero que bem!

Estou super animada em falar sobre esse tema, porque sou uma das pessoas que vocês podem dizer que conhecem, que mais ama transformar temas super coloridos em versões candy.

Sabem cores que refletem muito da nossa personalidade? Para mim elas remetem a uma alegria romântica e fofa que condiz muito com minha, mais do que qualquer cor vibrante, apesar de ADORARÁ-LAS também.

Vocês entendem porque a paleta de cores é tão importante nos projetos de decoração? Não apenas os de festa, como também em projetos de moda e decoração de interiores, ela transmite a ideia e até o sentimento que você deseja passar, além de criar identidade e harmonia entre todos os itens que for usar.

Fonte: GOOGLE

Agora, a minha dica é – e não me achem tão doida -, não se prendam a tonalidades idênticas as da paleta, a não ser que esse seja o real conceito do seu projeto, como quando vemos por aí uma festa toda em determinado tom de azul, toda branca, e por aí vai. Uma festa infantil real não serve como foto de editorial, ela é orgânica e viva – juro que ainda tô falando de decoração! rs – e como todas as coisas vivas, ela tem nuances, tem diferenças.

Essa festa da Turma do Mickey foi pensada inicialmente para a Lia comemorar 3 aninhos e teríamos uma mesa diferente, para comemorar o chá de bebê da irmazinha Alice, que está a caminho.

Como conversamos no segundo vídeo que gravei com a Gabi, da Mania de Fita, assim como precisamos ajustar o orçamento do cliente às expectativas em relação ao projeto, também precisamos ajustar o projeto ao espaço. Se você ainda não assistiu meu vídeo com a Gabi, dá o play para o vídeo um
https://www.youtube.com/watch?v=VxSUvayqd30&t=14s e vídeo dois
https://www.youtube.com/watch?v=yjjg85fdTXM

Pensando nisso, sugeri a minha cliente que fizéssemos uma única mesa, dando prioridade para a Lia, que já é grandinha e montando uma mesinha só para Alice, com bolo fofo, docinhos, bem vividos e papelaria com seu nome.

Para isso, também ajustamos um pouco a identidade da festa, que de muito colorida, ganhou cores alegres, mas em tons mais clarinhos, muitos balões, peças em tons de amarelo mais vibrante e os personagens em suas cores originais, com direito a casinha para o pluto e tudo!

Todos os detalhes vocês conferem agora. Preparem a pastinha de referências pra vida.

Estou tão animada para saber o que vocês acharam. Me contem tudo.

Vocês acham que eu deveria listar todos os meus fornecedores?

Até a próxima!!

Beijos, Lu.