Todo conto de fadas começa de um jeitinho que logo sabemos que vem emoção por aí e para ela não pode ser diferente.

Era uma vez…

Uma linda princesa chamada Marina, que sonhou com uma festa da Rapunzel e eu e sua mãe sonhamos com cada detalhe dela.

Desde a primeira vez que nos falamos foi afinidade imediata e quando isso acontece o trabalho flui com tanta facilidade, que é como ganhar um presente, tenho muita sorte!

Para essa decoração fiz um jardim com mobiliário rústico, muitas peças de base de madeira como troncos, bandejas de tampo de madeira com pés de ferro, bolachas e outras peças nesse mesmo estilo para dar altura.

Vamos nos apaixonar juntos?

Painel sublimado, muitos balões orgânicos em tons de lilás, roxo, rosa claro, rose, marfim e transparente, bubbles com papeis metalizados e balões com acabamento metalizados e acetinados. Mobiliário rústico composto por uma mesa redonda onde eu fiz um pequeno jardim com doces tradicionais em formas de flor, velas e paisagismo. Na mesa principal, uma jardineira toda em flores naturais maravilhosa, mais doces tradicionais em formas de flor, velas, lanternas, personagens, os nossos mimos de tudo tão amados, pequenos cones de chocolate com mini flores, bolo de buttercream e a torre mais incrível de todas que vocês vão ver em detalhes nas fotos a seguir.

Para fechar o cenário, uma penteadeira com banqueta e um kit completo de pintura com tela, paleta e cores, representando bem os momentos que a Rapunzel passava na torre, onde costumava pintar e chão personalizado que fez toda a diferença para que o cenário ficasse ainda mais lindos!

Enrolados é um sonho, virou febre entre as meninas, encantando pelas cores, delicadeza, as músicas, o festival de lanternas e é claro, o final feliz.

O que é essa jardineira de flores naturais?
Torre mais maravilhosa da vida!
Os mimos de luxo que fazemos com tanto amor.
Rapunzel Enrolados
As maçãs que Max adora!

Mais do que decorar eu conto histórias através do meu trabalho. Espero ter te levado de volta a torre da rapunzel, a todo encanto da sua história, te lembrado de suas aventuras com José, das milhares de maçãs que Maximus comeu ao longo do filme, de como era lindo o jardim onde ela vivia e como foi emocionante chegar ao festival de lanternas, que pareciam dançar na noite.

Nunca vou esquecer da Marina correndo em direção a mesa, dela ter vindo no meu colo para eu mostrar os detalhes, da emoção da Bianca e do abraço carinhoso de quem confiou em mim ao longo dos meses. Muito obrigada!

Marina, que sua vida seja iluminada como o céu daquele lindo festival. Que seja colorida como aquele jardim e emocionante como todas as aventuras de José e Rapunzel. Que você tenha amigos tão fieis e maravilhosos quanto Pascal, que continue cantando, dançando e alegrando a vida de todos ao seu redor e que saiba que onde quer que você esteja, sempre poderá voltar para casa, onde seus pais tão amorosos irão te esperar para ouvir todos os detalhes do seu conto de fadas.

Você, com toda certeza, é a luz!

Beijos, com todo amor do mundo, Lu.