Tem coisa mais fofa do que festa em casa, ao lado da família e amigos, com muita comidinha gostosa, brigadeiro, bolo e balão? Não!!

A festinha do Enzo foi assim e ele se divertiu demais, foi lindo de ver!

Sempre falamos sobre a importância de avaliar o local antes da festa e como isso vai impactar no resultado final do seu projeto, não só aliando expectativas x realidade, mas pra entender o que é realmente possível fazer, independente do orçamento disponível.

Nesse caso aqui, eu pude usar o painel do próprio espaço, aplicando as carinhas dos personagens em scrap e alguns triângulos super coloridos, o que minimizou o custo final desse projeto, sem perder a fofura e dando uma carinha lúdica e criativa. Fica a dica aí Brasil! rs

A ideia era fazer um projeto bem tradicional do “VAI”, que é como o Enzo chama essa turminha, então eu fui fiel as cores do desenho e brinquei com estampas e texturas no painel e nos balões.

Não usamos doces modelados nessa mesa, apenas doces tradicionais em formas de flor, porque elas ajudam a dar esse volume. Festa de menino também pode, viram?

É super possível fazer festa em casa cheia de bossa, com materiais acessíveis, aliando criatividade e bom gosto!

Todos os apliques e papelaria foram feitos pela Sabrina, que eu tenho sorte de chamar de amiga e parceira, e está a frente da @criecole. Ela cuida de toda essa parte para os meus projetos do ateliê.

Sa, eu amo você e sua família e é uma alegria muito grande ver as crianças crescerem e poder fazer parte, pelo segundo ano, das festinhas do Enzo. Obrigada!

Esse é o tipo de festinha que é super possível ver as mamães fazendo por aí. Espero que ela seja uma grande inspiração para vocês.

Me contem o que acharam, ok?

Beijos, com carinho,

Lu.