Nenhum problema é tão grande, nenhum filhote tão pequeno. Patrulha Canina ao farol!

Gente, eu não aguento, é muito fofo. Quando um tema novo aparece, eu mergulho nele com tudo, assisto aos desenhos, canto as músicas e super entro no clima.

Antes de planejar exatamente o que vou usar de personagens e elementos, etc, faço um briefing e entendo o que é super importante para o aniversariante, que para ele não pode faltar.

No caso do João, a mãe dele me perguntou de primeira: “Lu, teremos os personagens, não é? O João ama os cachorrinhos”.

É claro que não tinha outra forma deles estarem lá se não de maneira que João pudesse ver, identificar cada um deles e pegar. Se eles estivesse representados de alguma maneira lúdica, por exemplo, até pela idade desse pequenininho – 3 aninhos -, não teria a mesma graça, não criaria o encantamento. Estar atento a esses detalhes faz toda diferença!

Acreditam que a fotógrafa me contou que assim que chegou ele ficou apaixonados pelos cachorrinhos? Queria ficar com eles e colocou todos na casinha ao final da festa, rs. <3

Patrulha Canina

Devido ao grande apego atual, propus uma decoração com base P/B, pegada industrial do ferro pela qual ando tão apaixonada e tons de azul e vermelho permeando toda a decoração para dar esse ar ainda mais moderno e de rapaz para o projeto.

Reparem que até nas peças o vermelho e azul foram predominantes, para criar unidade e harmonia. O colorido ficou por conta das plaquinhas que dão esse tom super divertido como se a decoração estivesse “conversando” com os convidados e pelas cores dos cachorrinhos.

Uma geral dessa decoração mega charmosa.
Meu super farol!
Um dos personagens favoritos do João é o Marshal e tinha uma casa de bombeiro ali para os salvamentos!
Único ponto de cor de outra tonalidade, mas que conversava perfeitamente com o corpo do farol que também é cinza.
E esse buttercream lindo? Nem tudo na mesa precisa ter símbolos ou personagens.
Marshal, o favorito do João!
E essas alturas? Tudo ganha destaque!

Agora uma pequena pausa para contemplar todo o charme e fofura dessa escultura 3D:

Completamente apaixonada por essa escultura 3d.
É muito importante a papelaria também estar dentro da paleta.
Uma texturinha básica com papel rococó não faz mal a ninguém!
Quem adivinha o que é esse aramado?
Quando todos os ângulos da decoração são lindos!

Amo poder cuidar de todos os detalhes dos projetos, além da decoração, cuidei do convite, centros de mesa, área de convidados, decoração da área das lembranças e da entrada da festa!

Os centros de mesa mais fofos!

E o charme dessa área de lembranças com mesas de blocos de ferro? Separei as mochilinhas pelas cores para ficar mais organizado e porque causa um “conforto” na hora em que olhamos. Criei também algumas alturas com bancos e caixas para dar movimento.

No espelho apliquei os rostinhos dos personagens em scrap e amei o resultado!

Lembrancinhas da Patrulha Canina

Eu sei que vocês amam ver as lembrancinhas de perto, então aqui vai um close das mochilinhas que as crianças ganharam na saída da festa. Elas estavam recheadas com guloseimas caprichadas.

Mochilinhas!

Eu postei essa festa de trás para frente, não é? Estou terminando pela entrada, super simples, cheia de bossa e que é sempre um lindo “welcome” para os convidados já se sentirem no clima da festa.

Entrada da festa
Welcome cheio de bossa!

O que vocês acharam dessa festa patrulheiros? Quais detalhes gostaram mais? Me contem aqui!

Até o próximo!

Beijos, Lu.