Ei festeiros,

Sim, porque se você veio até aqui, é porque ama festa tanto quanto eu e ama mais ainda olhar cada detalhe, não é?? Sabia!!!

A Helena é irmã da Antônia, a minha clietinha apaixonada pelo Shrek e logo percebemos que bom gosto e temas criativos é genético, porque dessa vez eu passeei pelo mundo divertido, colorido e cheio de caras e bocas dos Emojis graças a ela.

Escolhi uma paleta de cores amigas, alegres e femininas. É super importante saber combinar as cores em um projeto gente, especialmente entender qual será a cor predominante das peças, por exemplo, que valorize os doces, os personagens, a papelaria e demais itens que você irá escolher pra compor a decoração.

Um segrego que quero compartilhar aqui para vocês é que normalmente a última coisa que eu escolho são as cores dos balões. Tá aí um item que só defino no final, do final de todo processo. É uma coisa super pessoal, outras decoradoras devem fazer diferente, mas pra mim só funciona dessa maneira, porque já vou ter definido absolutamente tudo e como eles vão arrematar o cenário, é importante que não briguem com os outros elementos, eles devem estar em harmonia.

Fica a dica aí pessoal, não se afobem para decidir tudo ao mesmo tempo, criem aos pouquinhos para terem certeza do que vai ficar bom e não precisarem ficar incomodando o fornecedor trocando toda hora, o que pode causar uma baita confusão, rs.

Uma outra coisa que eu quero dividir aqui com vocês, é como um projeto pode nascer e ir mudando aos pouquinhos até chegar ao que estão vendo. Quando eu e Bel começamos a falar dessa decoração, minhas ideias foram nascendo dia após dia e no final, graças a confiança dela, acrescentamos a barraquinha de “faça seu emoji” e a máquina pega pega – inspirada em um projeto do “blogdomath -, que foi feita especialmente pra ela, o que acabou transformando nosso tema em uma espécie de parque e aí, eu carinhosamente passei a chamá-lo assim: Parque Emoji.

Agora cria uma pasta nova de inspirações e manda ver nos prints! =)

Helena, seu nome significa a resplandecente, a reluzente, a iluminada e não tinha fotografia melhor para eu fechar essa publicação com chave de ouro, porque você está exatamente assim.

Desejo que todos os dias da sua vida sejam a tradução literal do seu lindo nome, e sejam exatamente como essa tarde linda de sol, risadas e alegria onde você reuniu a família e os amigos pra celebrar sua vida!

Feliz Aniversário menina luz!

Com todo amor,

Lu.