When you need someone, close your eyes and think of me. 

O Mini Wedding da Camila e do Pedro foi uma surpresa boa na minha vida pessoal e profissional. Nada que te faça crescer profissionalmente de forma reta, deixaria de acrescentar também em sua vida pessoal, concordam?

Eu os conheci por causa do João, seu filhinho lindo, agora com 2 aninhos. Fizemos juntos seus dois primeiros aniversários, algumas outras comemorações da família e espero estar com eles acompanhando o crescimento desse menininho tão esperto e falante.

Pedro me procurou com um pedido especial: Ele queria fazer uma festa surpresa para celebrar seus 5 anos de casado com a Camila.

Gente, vamos combinar que celebrar o amor é a coisa mais linda do mundo e eu sou romântica de um jeito que jamais poderei explicar, rs, então me encantei pela iniciativa e coloquei como meta fazer o mini wedding mais charmoso do mundo pra eles, atendendo todas as expectativas possíveis.

Em um local com uma das vistas mais bonitas do Rio, cercados do filho, da familia e dos amigos mais próximos, abraçados pelas palavras mais lindas, sinceras e divertidas que já ouvi – lógico que eu chorei!!! – e mergulhados em uma atmosfera de amor, esse casal tão lindo e querido renovou seus votos. Foi incrível!

Para situá-los um pouquinho e de forma breve sobre a decoração, escolhemos madeira,um mix de mobiliário com uma mesa redonda e uma bombê, painél industrial e muitas flores que passearam por tons de rosa e magenta, com muita folhagem. O projeto combinou com todo o estilo do Bar do Terraço: Romântico, atemporal e moderno.

A mesa foi composta por muitos doces tradicionais em formas de flor, bem vividos, taças, brownies e o bolo que além de lindo, estava delicioso!

Projeto e execução: Luana Siqueira – Criando e Contando | Fotografia: Diogo Estrela | Flores: Misael Melo | Bolo, bem vividos e brownies: Michelle Pazo | Taças: Dona Carmelita | Lustre e céu de velas: Decorando com Velas | Almofadas: Studio Zig | Toalhas e passadeiras: Fiesta Toalhas.

Me contem o que acharam e o que mais gostaram no projeto.

Esse foi meu segundo projeto para Mini Wedding da vida e fiquei muito feliz com o resultado.

Deixem seus comentários e fiquem a vontade para compartilhar.

Beijos, Lu.

Leia também