Eu poderia começar falando da querida Mary Poppins, mas vou começar a semana contando a história da Laura.

Laura, que significa vitoriosa, triunfadora. Que lindo, não é? Mais lindo que o significado que um nome pode ter, é imaginar o que essa Laura, em especial, vai fazê-lo se tornar, onde ela vai levar esse nome.

A história da Laura

Para contar a história dessa pequenininha sorridente, preciso contar que por trás dela existe uma família apaixonada. Família essa que não poupou esforços para que a comemoração do seu primeiro aninho fosse especial. Pai, mães, avó, madrinha…tanta gente participando desse momento.

Um pedacinho do que fiz para o primeiro aninho da Laura.

Seus pais estavam em dúvida entre Mary Poppins e Jardim encantado e acho que consegui levar muitas flores a Londres, onde a história de MP passa.

Todos os elementos estavam lá

Flores, pipas, pinguins, bolsas mágicas, chapéus, Bert, música, borboletas, big bens, chá, chapéu, espelho, carrosel, abajur, sapatinho, fita métrica, laços, menus, pinguins, corações…a magica estava lá, em todo lugar!

Um pequeno jardim em meio a londres em candy color, com tonalidades pensadas com carinho, estampas escolhidas uma a uma, uma ilustração desenhada exclusivamente para esse projeto e um pontinho de cor para dar aquele glow que nós amamos.

Tudo isso vocês podem conferir nas fotos aí de baixo:

Mary Poppins
Mesa do bolo linda da Mary Poppins em candy colors.
Caixa cone carrossel
Barras de chocolates com o nome pintado a mão.
Cupcakes de cavalinhos de carrossel.
Porta retratos de chocolate com essas modelagens lindas.
Doces modelados
Mimos de luxo com os biscuits lindos da Aline Carrara Biscuit.
Bert
Doces modelados do Big Be e ônibus de Londres.
Cavalinho de carrossel
Carrosel
Biscoitos pintados a mão.
Bolsa 3D com os biscoitinhos com cada item que sai de dentro dela.
Muitas borboletinhas por toda parte!
Menu e plaquinha como as do filme original.
Big candy color ben
Papelaria 3D
Minha linda Mary Poppins em EVA

Além de toda essa lindeza, ainda deixei um mimo na mesa da família. Os centros de mesa foram feitos pela vó da Laura e na mesinha deles eu dei uma caprichada, para dar aquele toque especial Criando e Contando.

Uma papelaria exclusiva dessas gente…

Laura, que sua vida seja maravilhosa, cheia de magia, bolsas de onde saem momentos inesquecíveis, muita música, pássaros, pipas, esquilos fofos, pinguins garçons, cavalinhos de carrossel e todo tipo de aventura inesquecível.

Beijos, com todo carinho,

Lu