Fazer duas festas de Heróis em menos de um mês foi uma das coisas mais legais desse ano porque eu simplesmente AMO SUPER HERÓIS!

Toda santa vez que alguém escreve para saber como funciona meu trabalho, faço questão de dizer que se eu fizer o mesmo tema 10 vezes, todas elas serão diferentes. Essas duas festas provam tanto isso que ao invés de pensar estrategicamente e publicar outro tema antes desse já que acabei de postar Lego Heróis, fiz questão de postar sim, para vocês verem como é possível fazer temas tão parecidos, com elementos parecidos e ainda assim serem diferentes.

Essa festa do JP aconteceu duas semanas depois da festa da irmã dele que também fizemos e esses dois projetos nasceram da minha parceria com a Balaio Eventos. Thais e Bárbara foram dois presentes que ganhei do trabalho esse ano e perdi as contas de quantas coisas legais fizemos juntas, temos nós divulgado ou não. Obrigada meninas, por tudo, de coração. <3

Eu gostaria que essa decoração tivesse mais cor que a festa anterior, porque na do Otávio a sensação era de um cenário de confronto, heróis tentando destruir o mundo, como sempre, vilões a postos para salvá-lo. Já essa decoração do JP era uma brincadeira divertida, todos os heróis ali cuidando da cidade.

Vocês conseguiram notar essas diferenças pelos elementos e também pela paleta de cores? Sim? Que bom, ufa! rs

Mais uma vez eu usei caixas para fazer várias alturas na mesa, bandeja aramada que adoro usar nas festas onde quero deixar um pontinho mais moderninho na decoração e mais pratos altos do que pratos baixos, porque eu queria mesmo essa sensação da mesa mais cheia.

Acreditem ou não essa mesa não tinha um doce modelado sequer. Sempre que digo ser muito possível decorar sem eles as pessoas dão uma arregalada nos olhos, mas sim, é super possível e gosto desse desafio de não usar e coseguir deixar a mesa linda, apesar de nunca, jamais torcer o nariz para nenhum elemento porque todos são sempre muito bem vindos quando temos que contar uma história.

Agora vamos ao que interessa? Yeeeees!

FOTOGRAFIA: Diogo Estrela

Preciso encessar esse post agradecendo aos meus fornecedores e parceiros por terem sido tão rápidos. Vocês são demais!

PS 1: Alex e Wong da Cakeria Carioca mais uma vez assinaram o bolo, deixando seus nomes na calçada da fama dos Cake Designers, sempre se superando a cada projeto. Vocês são demais!!

PS 2: Ainda acredito que esse homem aranha vá levantar e vir me chamar de Mary Jane de tão perfeito!! kkk

Nos vemos em breve!

Muitos beijos, Lu.

Leia também