Vocês também são dessas pessoas que amam presentear? Ah, então é dos meus!

Pra mim, não importa o que tem dentro da caixinha, todo presente nos faz sentir amados pelo simples fato da pessoa ter se dedicado, reservado uma parte do seu dia para pensar em alguma coisa especial para nós.

Lógico que eu adoro ganhar presente, mas o que me conquista é a embalagem e se ela estiver acompanhada de um lindo cartão feito e escrito a mão, aí meu coração quase para.

Acreditam que um dos meus desejos – tenho uma lista dos realizáveis e outra dos não realizáveis (por enquanto!) – é ter um lugar incrível, que venda muitas coisas lindas, dentre elas, papéis de presentes exclusivos e cartões? Pois é!

Agora vamos ao que interessa aqui. Reuni 7 inspirações super fáceis de fazer em casa e que com toda certeza vai deixar seu presente inesquecível.

Tem coisa mais fofa do que um cartão cheio de pompons?

Meu amor por pompons me fez pensar em várias outras maneiras de confeccionar um cartão com eles.

Mini bandeirola com ponta de lápis!

Esse conquistou meu coração por ser um dos cartões que com certeza o Pedro vai amar fazer. É perfeito para confeccionar com os pequenos!

Quem nunca amou brincar com lápis aquareláveis?

Minha dica é que esse você também pode fazer com canetas marca texto!

Nada como muitas canetinhas coloridas!

Esse também é uma graça para fazer com a ajuda das crianças. Se borrar demais não liguem, a melhor parte é que será único!

Esse está na lista dos meus favoritos!

De quem esse não conquistou o coração? Minimalista sim, mas cheio de charme e com a nossa parte favorita bem ali: a hora de assoprar a velinha!

Esse já está na minha lista para o próximo aniversário!

Esse estou empolgada para fazer e presentar alguém querido, mas antes disso vou fazer um teste e mostrar para vocês no Insta, o que acham?

P/B tem sido a minha paleta favorita ultimamente. Como não amar?

Esse com certeza desafia as minhas habilidades como desenhista, mas não se trata de ficar perfeito, é sobre você ter dedicado alguns minutos do seu dia para planejar e executar um presente especial para alguém que poderá ser guardado para sempre.

Eu tenho uma caixa cheia de cartões e amo revisitar cada um deles de tempos em tempos. Memórias que caso minha mente embace ou apague, estarão ao alcance das minhas mãos.

Que tal?

A maneira como você entrega seus produtos faz toda a diferença para as pessoas logo se apaixonarem por ele. Aposte em uma embalagem linda, e que tal, um bilhete ou cartinha feita a mão?

Sempre me da sensação de cuidado e extrema dedicação!

Caso você faça algum desses, me marque com a #criandoecontandocards?? Quero ver qual foi seu favorito e como se inspirou nas imagens para fazer um do seu jeito.

Até o próximo!

Beijos, Lu.