Uma id visual feita pelas crianças, já imaginou? Esse ano quando sentei para começar a identidade visual do Pedro, conversamos sobre tudo o que ele queria, tudo o que era importante para ele e tive uma idéia, a dele mesmo fazer os tags para tudo o que eu ia precisar nomear na decoração e que me ajudaria a contar a história daquele projeto que era tão especial para ele.

As crianças tornam tudo mais especial

Recomendo que vocês pensem em incluir as crianças em pequenas tarefinhas de itens que possam ser usados na decoração e garanto que o resultado final é a coisa mais linda do mundo!

O Pedro, desde os 4 anos me ajuda muito a escolher estampas, personagens, detalhes. Vê os mimos ficando prontos e ajuda a separar as peças. Também peço opinião dele para a paleta de cores, fonte, etc, e esse ano me ajudando a fazer todos os tags, o orgulho dele e o envolvimento com o projeto foi incrível.

Como criamos nossos tags

Nessa id visual, nós fizemos a mesma estampa que usamos digitalmente com canetinha e usei papel couchê fosco 240gr para montar os “triângulos” e quadrados dos tags. Juntos decidimos os nomes científicos para cada item e não me importei com erros nem borrões, era para ter a personalidade dele e deixar do jeitinho que ele fez.

Vamos ver?

Pedro Science Lab – Biscoitos modificados
Pedro Science Lab – Tudos de laboratório
Pedro Science Lab – Cupcakes Radioativos
Pedro Science Lab – Docinhos Tóxicos
Pedro Science Lab – Palhas Atômicas
Pedro Science Lab – Ratos de Laboratório
Pedro Science Lab – Experiências
Pedro Science Lab – Reservado

Aproveitei a empolgação dele a caprichei em muitos tags e até nas mesas da família, na plaquinha de reservado.

E a alegria dele em mostrar para todo mundo que fez pessoalmente, fez tudo a mão? Fora o tempo juntos produzindo, cortando, colando, recortando e mais que isso, construindo memórias para a vida toda!

Festa de criança, feita para criança, com id visual feita pelas crianças. É mais do que festa, é viver uma experiências e contar histórias!

Façam com as crianças e depois me contem, ok?

Ah, vou deixar uma outra dica super bacana, cliquem no final da publicação para ver essa festa na íntegra e para dicas de experiências que pode ser feitas com as crianças, cliquem aqui.

Até a próxima publicação.

Beijos, Lu.

Para ver essa festa incrível na íntegra, clique aqui.