Ei pessoal, alguns dias sem postar e senti muita, muita falta de escrever para vocês. O carinho que eu tenho em escrever é impossível de descrever. Cada vez que o número de visitações sobe alegra meu coração de pensar que por esse Brasil enorme, por esse mundão tão grande – sim, temos leitores de outros países!! -, tem gente que me visita diariamente, acompanha e curte. Muito obrigada a todos vocês!! <3
 
Há algum tempo eu estava querendo publicar essa festa, mas com a doença do meu notebook – que ainda está na assistência, acreditam?? – as festas que separei cuidadosamente em pastas bem organizadas, ficaram lá, pois não tive tempo de fazer backup para o meu HD externo. Uma pena, tanta coisa linda, mas temos tempo, não cansem de mim rapidamente, tenho muito para dividir. =D
 
O que tem de mais especial nessa festa? Tudo! Vou explicar, além de ter sido planejada de última hora e com todo amor para comemorar o primeiro aninho da caçulinha mais linda do mundo, essa mamãe super caprichosa escolheu um tema super mega exclusivo e optou por cores vibrantes, fugindo completamente do tradicional. Eu adorei a proposta, adorei o projeto, achei lindo, alegre, solar e traduziu perfeitamente todos os sorrisos lindos da loirinha vestida de amarelo mais fofa que já vi. Não posso postar foto dela, não pedi autorização e ela também é apenas uma bebezinha, mas gente, uma princesa!
 
Se você quer fugir do rosa, dos temas tradicionais, das coroas de princesas e se jogar em um projeto autêntico e vibrante, essa festa vai te inspirar demais!
 
Todas os mimos e acessórios são da Mundo Poá, uma lojinha recheada de produtos lindos, que vende tanto na loja física quanto na loja virtual. A família da princesa que fez aniversário está a frente da loja, cuidando para que tenhamos acesso a todas as novidades desse mundo das festinhas, eu mesma já comprei com eles várias vezes, desde o primeiro aninho do Pedro, inclusive no aviador tinham doces da Mundo Poá no Candy Buffet. 
 
Espero que tenham gostado!
 
Recebi alguns e-mails bacanas essa semana de pessoas apresentando seus trabalhos, então logo mais vamos poder conhecer novos fornecedores e seus lindos projetos.
 
Beijos, com carinho,
Lu