O que acharam das dicas de temas para festinhas de menino? Sei que as opções para os garotinhos podem parecer poucas, mas como vimos, se usarmos a criatividade podemos repaginar temas “antigos” e lançar moda com outros temas.  

Amanhã vai ser um dia corrido para mim, então dei um pulinho aqui para adiantar essa publicação e tenho certeza que vocês vão adorar!!

Aproveitando o assunto de hoje cedo, vi esses dias uma decoração linda assinada por Pink Ateliê de Festas. Não é a primeira vez que caio de amores por um dos seus projetos, visto que a Aline, a frente do ateliê, é muito arrojada e tem bom gosto, não tem medo de arriscar um novo olhar para um tema tradicional e pensa em detalhes como poucos, as vezes sinto que  dois olhos não são suficientes para alcançar tantos detalhes espalhados por todo o lugar. Vocês vão ver muitas festas dela por aqui! 

Aline, muito obrigada por topar participar do blog, adoro seu trabalho, adoro o fato de você fazer uma decor tão diferente das que estamos acostumados. Sucesso sempre!



Você sabia?

– O Soldadinho de chumbo é um conto de fadas escrito em 1838;
– Diferente da maioria deles, apesar de romântico, o final não é feliz;
– Esse lindo conto serviu de inspiração pra um dos clássicos da Disney: Toy Story,
– Porque qualquer decor do Soldadinho de chumbo fiel ao conto não pode deixar de ter a bailarina? Porque ela o acompanha durante toda a história, eles se apaixonam e no finalzinho, derretem e formam uma pocinha no formato de um coração.


Achei um tema lindo, bem menininho mas ao mesmo tempo romântico. Apesar da maioria dos decoradores dividirem a decor em tons de azul e rosa ou focar apenas nas cores mais quentes como o azul e o vermelho, Aline trouxe alegria com as listras grossas, os balões amarelos de poá branco e incluindo outros brinquedinhos. 


Boa sexta feira a todos!

Beijos, com carinho,
Lu