Oi festeiros,

Vocês sabem que essa época do ano as festas com temas solares, que remetem a praia, mar, piscina, são as campeãs aqui no ateliê? Pois é, são!

Acompanhando aqui vocês vão ver uma série delas, todas bem diferentes umas das outras, mas parecidas em um único quesito: O AMOR! <3

Eu queria um pouquinho mais do que só compartilhar as imagens, quero deixar algumas dicas que podem ser super úteis e caso sejam mesmo, me contem aqui nos comentários?

Papel, caneta ou celular a postos? Anotem aí:

  • Se você é fã de festas ao ar livre, acompanhe a previsão da semana para garantir que tudo saia perfeito;
  • Use o local a seu favor, no caso dessa decoração o chão era de areia, a combinação era perfeita, porque mudar isso? Incorporei os elementos sem medo de sujar e no caso dos displays, garantindo que ficassem firmes durante toda a festa e pronto!
  • Está ventando? Pedrinhas ou água dentro dos vasos de flores sempre ajudam a mantê-los no lugar certo;
  • Seu tema é seria? Ok, mas não exagere e só coloque isso, fica cansativo, explore o fundo do mar e todos os animais que vivem por lá, vai deixar a mesa ainda mais divertida,
  • Sabem essa areinha embaixo dos caranguejos? É biscoito maizena triturado. Fica a dica!

 

Antes de terminar e deixar que vejam as fotos, rs, esse brilho especial do painel era dele mesmo, e essa luz, foi Deus que presenteou a Laura, sua família e eu, com uma manhã mágica.

Fotogradia: Bia Backer

Leia também