Pensem em um amor? Foi o que senti por essa festinha assim que bati os olhos nela!

Recebo muitas mensagens de mães de meninos procurando por temas diferentes e em dúvida quanto a paleta de cores e detalhes especiais que possam deixar a festa bonita, sem que pareça feste de menina. 

Esse projeto assinado pela Janinha Mimos nos mostra que festinha de menino pode ter flores, laços, ursos e detalhes especiais, cores claras e ainda assim parecer uma festa para rapazinhos!

A paleta de cores foi composta por azul claro, branco, marfim e dourado, uma combinação clássica que tem tudo a ver com o tema: Príncipe!

Observem cada detalhe porque essa festinha é uma super inspiração, principalmente para Chá de Bebê e festinhas de 1 e 2 anos. 

Fotografia: Carol Arnone

Quero apontar algumas coisas que tornaram essa decor tão especial:

– Paleta de cores
– Papelaria personalizada
– Bolo (claro!!)
– Tecido das petequinhas
– Arranjo de chuvinha de prata, for super pequena e delicada. Ninguém dá nada por ela, né? Mas reparem os arranjos que graça!
– Cupcakes com cabecinhas e patinhas (!!!) de urso.

Jana, super obrigada pelo carinho em aceitar participar do Criando e Contando. Vi vários projetos de decoração e adorei todos, você tem uma assinatura bem marcante, viu? Também vi foto sua e de pequenininha só tem o corpinho, porque o talento é gigante!

Nos vemos mais por aqui?? Espero que sim!!

E vocês, leitoras e leitores queridos que tem acompanhando o blog com tanto carinho, gostaram? 

Beijos, com carinho,
Lu