Esse tema Princesa nunca vai sair de moda e me encanta ver como tem sido constantemente reinventado. Ainda que as cores sejam sempre tons suaves de cor de rosa, off white e dourado, decoradores talentosos investem em novas peças como essas lindas mesas douradas utilizadas pela querida Iara da Lala Petit. Seu bom gosto é indiscutível, não há uma decoração feita por ela que não seja absolutamente linda e rica em detalhes.  
 
 
O cenário era um castelo, as torres possuíam além de janelinhas coloniais, jardineiras floridas. O tecido forrava não apenas o painel como também compôs o cenário de chão. 
 
O que falar da ideia de fazer a letra do nome da aniversariante todo em flores? Perfeito!
 
Reparem nas mesas douradas, a saia de tule da mesa do bolo em destaque, os balões na medida certa, afinal, é um aniversário de criança, os personalizados decorados com laçarotes e pequenas coroas trabalhadas, carruagens de acrílico e metal acomodavam trufas e mini bolos de andares, bandejas adornadas por pérolas e doces impecáveis.

Não posso deixar de mencionar as mesas dos convidados com sousplats dourados, guardanapos de tecido, essa sobre toalha, também conhecida como cobre manchas baphônica, elegantérrima que eu amo e as cadeiras de acrílico. Muito bom gosto!

Para as mamães de princesas morrerem de amores e aproveitarem as inspirações, lembrando que é possível desenvolver um projeto rico em detalhes, sem exageros, excesso de móveis como temos visto constantemente em decorações e cheios de romantismo. 

Iara, obrigada, sempre, você é a gentileza em pessoa, adoro o seu trabalho, sou fã mesmo, adoro ter você aqui no Criando e Contando. 

Beijos, com carinho,
Lu

{ficha técnica: projeto, decoracao e lembrancas personalizadas – lala petit, cenário – mão francesa eventos, docinhos – lary doces, bombons amanteigados, pirulitos e bolo – doce alegria, Iluminação – moises iluminações, balões – baloon art e jorge diogo}