Oi festeiros,

Como estão? Espero que todos ótimos!

É uma alegria, 1 ano depois, voltar a publicar, tenho muita coisa bacana para compartilhar aqui com vocês, sejam assuntos do dia a dia festivo que adoramos, sejam fotos e detalhes especiais das últimas decorações.

Confesso que não sei se terei tempo de publicar absolutamente todas porque é muita coisa pra colocar em dia, mas vocês que me acompanham pela fanpage e pelo Instagram já viram todas as coisas que legais que rolaram nesse período em que estive afastada do site.

Hoje vou dividir um tema que adorei fazer, o Petshop do Théo. A ideia desde o início era mostrar a carinha da loja por dentro e não a fachada, como vemos normalmente. O painel tinham apliques de pelúcia e lembravam as vitrines dessas lojas maiores, onde cada divisória conta com um bichinho, sabem?

Para compor a mesa usamos três bolos lindos, docinhos incríveis, os mimos que amamos, bichinhos super charmosos de feltro, papelaria de caixinhas que imitavam embalagens de comidinhas para cachorro, areia para gato e até remedinhos, todas com precinhos.

Essa decoração é o menor projeto que faço hoje, super indicado para festas em casa, festas em ambientes menores, sem que deixe nadinha a desejar de um projeto maior, porque contamos com os mesmos itens, mas em uma quantidade menor.

A paleta foi pensada para dar ainda mais alegria a esse tema: azul claro, azul médio e verde limão.

Espero que tenham gostado e sirva de inspiração!

Clicks: Mari Carvalho Fotografia

Beijos, com carinho,

Lu.