Quando uma amiga me conta que vai fazer um determinado tema, automaticamente começo uma pesquisa para conhecer melhor caso seja uma novidade e também para ajudá-la na escolha dos itens, se ela me pedir algumas ideias. Esse é o caso desse tema, uma amiga super querida, a Pri, escolheu Neverland para comemorar o terceiro aninho do seu filho Gael e desde então tudo o que eu vejo de bacana nesse tema fico de olho e o que acho muito legal, envio para ela. 

Nessa festa linda a Cupcake Art usou os personagens principais, o Peter e a Sininho e criou uma decoração bem diferente das tradicionais, delicada, com toque de dourado no painel usando molduras numa roupagem diferente, moldura veneziana envolta de moldura clean, sem perder o estilo rústico que esse tema pede e dando um toque de delicadeza em outros itens fofos que compuseram a dessert table como são chamadas.

Achei a festinha muito fofa e de bom gosto, espero que tenham gostado. Para conhecer mais o trabalho da Cupcake Art, acessem o site ou a fanpage.
Beijos, com carinho,
Lu