Todas as vezes que penso em festas de românticas, dignas de princesas, penso na Lala Petit. A Iara já é de casa e dentro do conceito com o qual trabalha, seguindo sua linha elegante e sofisticada, sempre trás belos projetos para alegrar nossas páginas. 
 
Pássaros para Isabela foi mais um desses seus projetos especiais que nos deixam babando com os detalhes e sonhando com o que vem a seguir!
 
Uma tendência que eu vejo começando a nascer, é essa linda brincadeira com o painel modular de MDF que vem sendo usado nas decorações e substituiu as antigas cortinas e paineis de lona. Ele que andava sendo forrado com tecidos nobres e lindos, vem ganhando sobreposições como essa, que nos lembrou uma cortina delicada de uma casa de campo, de onde podemos ver da janela, pássaros em um lindo e florido jardim. 
 
Quem cria um projeto de decoração, conta uma história nas entrelinhas se apropriando de cada detalhe para fazê-lo, estejam atentos aos detalhes para que possam ler, interpretar e entender. 
 
 
A paleta de cores era predominantemente rosa, pontuada por uma delicada estampa floral e toques de verde água. Os pássaros de tecido e os detalhes com acabamentos em pérolas deram esse tom sofisticado e bucólico. Para fechar com chave de ouro, a mesa com o lindo bolo ganhou uma saia de tule para dar destaque e o tapete marfim, muito usado nos projetos da Lala Petit completavam esse cenário encantador. 
Obrigada Iara, por nos presentear mais uma vez com o seu bom gosto e talento!
 
Beijos, com carinho,
Lu