Hoje vamos falar de roupinhas personalizadas e cheias de charme para os pequenos, o papai e a mamãe arrasarem nas festinhas de aniversário. 

A responsável por essas crianções lindas é a querida Michelle Castro, minha amiga, a frente da Bebe Au Lait.  

Eu conheci a Michelle há algum tempo, apesar de não ser mãe de menina, encomendei com elas algumas vezes para presentar a Belinha, minha sobrinha emprestada, filha de uma grande amiga, pela qual sou apaixonada. Não preciso dizer que ela ficou uma princesa nas roupinhas da Bebe Au Lait e que todos se apaixonaram pelos modelitos!!

A Mi é uma mulher linda, talentosa, mãe de duas princesas apaixonantes, amiga de amigos queridos, enfim, só tenho coisas boas a falar sobre ela. Carismática, inteligente e antenada, está sempre trazendo novidades, já que se divide entre Brasil e Japão em alguns meses do ano. 

Suas criações era destinadas mais as menininhas, mas agora os meninos ganharam uma versão de blusa gola polo super estilosa e personalizada e com o passar do tempo mamães e papais tiraram a sorte grande e podem desfilar no grande dia no mesmo estilo dos pequenos. 

Selecionei algumas fotos lindas para vocês conhecerem um pouco mais o trabalho dela!

Esse conjunto com short é um charme!

Para combinar com o papai e a mamãe:

Para menininhos cheios de estilo:

Além das peças personalizadas, a Bebe Au Lait tem vestidos importados maravilhosos que podem ser usados em diversas ocasiões, inclusive por meninas maiores. Vestidos para aniversários, batizados e até para daminhas de casamentos. São modelos lindos, cheios de personalidade e delicadeza. 

Branca de Neve!

O que é o detalhe dessa calcinha???

Esse é um dos meus vestidos favoritos!

Para fechar essa publicação com um nível ainda mais alto de fofura, já que não é possível mostrar a vocês todos os inúmeros modelos lindos que a Mi tem em sua lojinha, essa foi uma das primeiras fotos que vi da Aika, filha mais velha da Michelle, clicada pela Doce Deleite, de roupinha Bebe Au Lait. Foi assim que eu soube da loja pela primeira vez e caí de amores por tudo! <3

Mi, super obrigada pelo carinho comigo, seja quando nos encontramos, seja pela internet, parabéns pela Bebe Au Lait e por essas meninas maravilhosas e super obrigada por topar participar do Criando e Contando. 

Se um dia que for presentada com uma menininha, se prepare, vou pedir quilos dessas saias de tutu e muitas outras fofuras para minha mini diva!!! 

Estão encantados com as roupinhas? Entrem em contato através do facebook, a Mi atende todos com muito carinho, o material das peças é incrível, super de qualidade, além de serem exclusivas. 

Beijos, com carinho,

Lu.