Ei amores,
Bom Dia!
 
Como vocês estão? Espero que todos super bem!
 
Hoje é dia de tema de menino e apresentação de profissional estreando aqui no blog, designer de festa lá de Sorocaba. Alegria dupla! <3
 
Acho tão bom poder mostrar trabalhos de outros estados, não é mesmo? Nesse nosso Brasil tão grande há muitos talentos a serem descobertos, então se você está lendo o blog, me escreve, escreve para o criandoecontando@gmail.com e apresente seu trabalho para que eu possa dividir aqui no blog com os leitores carinhosos que me acompanham diariamente. 
 
O projeto que vou apresentar é da Claudia Carossi, a frente do Festa com Ideia. É um projeto pequeno, mas rico em detalhes lindos, de impressionar pelo capricho de cada fita com âncoras, cada mini remo, cada botão de leme, cada peça maravilhosa como a estante de barco, a âncora, o paisagismo na medida, enfim, apaixonante, assim como o cenário de fundo que essa decoração ganhou de presente!
O que sempre me deixa com pé atrás em festas de marinheiro é o excesso de vermelho, mas a Cláudia soube usá-lo na medida certa e arrematou com chave de ouro a decoração usando garrafinhas customizadas para os centrinhos de mesa e essa toalha vermelha mega elegante e linda.
 
Claudia, parabéns pelo trabalho, por ter dado a esse tema cara nova, com ar sofisticado que combinaria tanto para um bebê, quanto para um menininho maior, como o Enzo, para quem essa beleza foi pensada com amor, que estava completando 4 aninhos. 
 
Obrigada por ter topado participar!
 
Beijos, com carinho,
Lu