Bom dia amores, hoje amanheceu um lindo sábado de sol, deixei o texto para ser escrito alguns minutos antes de publicar porque passei um tempo refletindo sobre como iria começar a escrevê-lo, já que ele merece todo carinho que for possível para mim imprimir nessas palavras. 

O modo como eu escrevo é o modo como eu falo no meu dia a dia, é a maneira como eu sinto e me refiro as pessoas, principalmente as que são muito queridas para mim e ser fiel a isso, me deixa mostrar para vocês a pessoa por trás dessas palavras e estou emocionada. 

Quanto mais escrevo o Criando e Contando mais me apaixono por ele e mais me aproximo de pessoas que vivem na mesma vibe que eu, que estão em sintonia com a minha maneira de ser, ver e pensar no mundo. 

Gostaria que vocês soubessem que vão encontrar mais do que festas bonitas, fornecedores bacanas, novidades e tendências aqui, vocês vão encontrar, vocês encontram diariamente uma menina sonhadora, que ama ver as pessoas felizes, que ama aquelas que acreditam que sonhos podem se tornar realidade e vivem a vida de maneira tranquila, leve e respeitosa. 

Para mim, escrever aqui é muito, muito mais do simplesmente falar de festa e mostrar uma decoração bonita, sabe?? Eu sei que vocês se identificam com o meu estilo de fazer o blog e por isso me visitam diariamente e cada visita aqui é muito, muito bem vinda e eu só tenho a agradecer!! <3

O Mamãe festeira de hoje não poderia ser mais especial, a Liana me escreveu para contar que sua Little Queen, Alice, completou 1 aninho e tudo, exatamente tudo foi pensado, planejado e executado por ela. Achei demais, amo mamães criativas, empenhadas, que colocam a mão na massa, mas essa festa teve uma carga emocional extra, já que a Liana e seu marido estavam comemorando 3 milagres: O sonho de ter um filho, o sonho de ter um filho que nascesse em seus corações, como no caso da Alice e porque Deus faz muito além do que tudo o que podemos sonhar, Alice estaria ganhando uma irmazinha, nascida da barriga da mamãe, a Nicole, para completar essa família CHEIA de amor e visivelmente amada por Deus nos mínimos detalhes. 

Com uma bebê prestes a completar 1 ano e uma barriguinha saliente, Liana conseguiu com a ajuda de mãos amigas transformar o sonho de comemorar o aniversário do meu primeiro presente em realidade e ficou lindo!!


Liana, quero te agradecer por ter escrito para mim e divido sua história. Tenho o sonho de adotar e fiquei muito, muito emocionada. É lindo ver o seu amor pela Alice e a paixão com que fala dela. Vendo as fotos eu achei que é muito, muito, muito parecida com você e seu marido. O que o amor não faz, não é mesmo??

Desejo tudo de melhor no mundo para essa família!! <3

E vocês, o que acharam desse tema?? Little Queen! Mega inspiração, não?? Fofo, fofo!

Mamães Festeiras, querem ver seus projetinhos aqui no no CC?? Escreva para criandoecontando@gmail.com que eu vou amar vê-los e publicá-los. 

Tenham um ótimo fim de semana, aproveitem bastante e curtam as festinhas!!! =)

Beijos, com carinho,
Lu