Com o sucesso que a estréia da tag fez, quero aproveitar para dividir com vocês mais uma festa linda, feita por uma mamãe muito festeira e talentosa. A ideia era fazer uma festa em casa para reunir a família e os amigos da maneira como só eles sabem: com muita alegria, muito carinhoso, super a vontade, com comida boa e muitas, muitas gargalhadas. 
 
Dessa maneira, minha querida amiga Adriana, uma das pessoas mais talentosas que conheço, fez TU-DO para comemorar os 2 aninhos de sua pequena Alice, a princesa mais linda do mundo. Dos chocolates às lembranças, ela cuidou de tudo. As peças são de família, relíquias que seu pai guarda com todo amor. A imagem vintage da Alice que publiquei semana passada na fanpage foi o pontapé inicial para essa decor cheia de bossa e detalhes especiais. 
 
Uma Alice lúdica e delicada, para uma Alice princesa, linda e igualmente delicada. 
Como a festa foi em casa e a decoração montada na sala, as mesas de madeira super cool foram usadas e a cômoda com lindos puxadores de flor acomodaram um mini candy buffet e as lembranças que era muito legais. Os tags de agradecimento foram feitos com papel semente, basta plantá-lo que nasce um pezinho de tempero ou flores, vocês podem conhecer um pouco mais aqui
Dentro do saquinho, pás e espátulas para jardinagem. Os cogumelos foram cortados e colados um a um para decorar o saquinho de tecido cru. Achei a ideia da lembrança com o papel semente genial!!
Adriana pensou em tudo, montou uma área baby com tapete emborrachado e brinquedinhos da Alice, contratou uma cama elástica, fez uma mesinha com mate e suco para as crianças se servirem, com garrafinhas plásticas devidamente decoradas e canudinhos vintage e para fechar com chave de ouro, arrumou todas as comidinhas em uma mesa mega charmosa, assim todos puderam se servir a vontade. Tudo feito em casa, com amor!
Muitas inspirações em uma única festinha: Como organizar uma festinha em casa, com o que temos a disposição, opções para entreter as crianças, como organizar a mesa com as comidinhas para ficar bem bonita e lembrancinhas lindas e ecologicamente corretas.
 
Dri, obrigada por sua amizade, você é especial demais para mim amo você e sua família! <3
 
Beijos, com carinho,
Lu.