Oi festeiros,

É com MUITA alegria que venho compartilhar com vocês um dos momentos mais esperados do ano para nós aqui em casa: O aniversário do Pedro.

Ele foi muito esperado e desejado, desde que chegou não houve um momento sequer na minha vida que eu não agradecesse diversas vezes por dia pelo presente maravilhoso que ganhei. Por ele eu aprendi a ter mais paciência, fé e empatia. Por ele eu tento todos os dias me manter sempre agradecida, não julgar o outro em hipótese alguma e ponderar decisões.

Posso dizer que conheço, convivo, vivo a sensação de ter um sonho realizado. Meu sonho ambulante, bem humorado e tagarela.

Durante meses ele vê as festas saindo do ateliê contando os dias para que chegue a sua. Desenha mesas, bolos, disposição de objetos, escolhe cores, itens que não podem faltar, brincadeiras que adoraria que tivesse e quando esse dia finalmente chega ele diz: Mamãe você é a melhor, faz as festas mais lindas do mundo!

Eu fico como? Me emociono só de lembrar!

Se eu coloco meu coração em todos os meus projetos, esse sai da alma, porque não é uma festa de aniversário, é o dia de viver o lúdico, de correr descalço, de viver um sonho, de ser um herói, de estar com seus amigos heróis, e principalmente, dia de agradecer a Deus, por mais um ano da melhor coisa que eu tenho na vida. Nada enche mais meu coração de alegria do que poder dizer: Fui eu que fiz tudo, é para você FILHO!

Ele me pediu uma festa de heróis diferente e acho que entendi a ideia. Eu e Camila desenhamos uma paleta super sóbria em tons de branco, cinza e preto, que ganhou toques de cor super estratégicos. Para os mimos e alguns itens decorativos, assim como as louças, eu escolhi o azul escuro e o verde limão, para não só fugir da paleta das festas de heróis que vemos como para não remeter as cores de nenhuma outra festa que ele tenha tido antes. Sempre tento mudar totalmente a paleta de um ano para o outro.

Clicks: Os amigos AMADOS da Doce Deleite Fotografia. 

Para você tudo filho, meu amor, minha vida, meu sonho realizado. Te amo!

Beijos, com carinho e cheinho de amor de mãe,

Lu.