Bom dia amores,
 
Nessa manhã de quinta-feira congelante, não poderia ter escolhido tema melhor para dividir com vocês. Pela segunda vez aqui no blog estou tendo a oportunidade de publicar uma festa de Frozen, essa aventura que de congelante tem apenas o nome, porque a história desse lindo amor entre irmãs é linda e transformadora, sem dúvida, uma das mais bonitas já criadas.
 
A decoração desta festa Frozen é especialmente linda, delicada e em busca de uma palavra que pudesse definir o que senti quando vi, a que mais se aproxima do que quero passar para vocês é acolhedora. Criar um projeto para uma festa como essa e conseguir transmitir aconchego e romantismo, não é para qualquer um, e a Andréa Gimenez, a frente Balada do Bebê, empresa especializada em decorações e lembranças personalizadas, conseguiu com louvor. 
 
Toda essa delicadeza se deve a ideia genial de usar dezenas de rosetas para compor o painel, pelas quais fiquei completamente apaixonada, por ser um trabalho manual que exige dedicação e paciência e por serem lindas, femininas e criarem um efeito super especial. 
 
 
Parabéns Andréa pelo projeto encantador, obrigada por topar participar do Criando e Contando dividindo seu trabalho lindo conosco. 
 
Vocês gostaram? Quem aí decorou uma festa Frozen sem a ajuda de decorador? Sábado é dia de Mamãe Festeira e estou aguardando as fotos de vocês nesse ou qualquer outro tema. Escrevam para criandoecontando@gmail.com.
 
Beijos, com carinhom
Lu

{ficha técnica: Decoração – Andréa Gimenez, Fotografia: RBK fotografia e arte digital}