Ei amores, na próxima semana já começa a copa do mundo e não se fala em outra coisa. Passeando com o Pedro me dei conta de como as lojas só vendem artigos comemorativos, inclusive comprei uma bandeira para colocar no carro, não sou adepta a esses enfeites, nem adesivo temos, mas o marido pediu e a loja estava cheia delas, então nós trouxemos para casa. 
 
Independente da questão política que envolve os jogos e não quero entrar nesse mérito aqui, acho bacana o envolvimento das crianças com o futebol, meu filho é apaixonado e temos mais bolas em casa do que qualquer outra coisa que possam imaginar. 
 
Soube dessa festinha com algum tempo de antecedência e fiquei extremamente curiosa sobre como esse projeto iria sair do papel, afinal Batman e Copa não tem muito coisa em comum, não é mesmo?? A única certeza que eu tinha de que daria certo era porque o time era timaço, rs, Tai Zaluski Eventos e a mamãe do Gabriel, a Bianca, da RG Balões reuniram uma galera de talento para transforar a Copa do Batman em realidade e eu adorei o resultado, conferi de perto e apesar das fotos estarem muito bacanas e com certeza foram feitas com carinho, ter visto a mesa – enorme!! – ao vivo fez toda diferença!
 
A Bianca trabalha com balões e foram utilizados em torno de 3 mil balões nessa festinha, na entrada do salão já éramos recepcionados por um corredor deles e também por um kit com máscara e capa do batman, muito legal.
 
Se o seu filho está em dúvida sobre os temas e não sabe como fazer para combiná-los, essa festinha vai servir de inspiração para você!!
A pessoa pirou com esse mini bolo kit kat, vou querer! rs
 
Ah, deixa eu contar para vocês sobre o convite, ele era uma camisa do time da Copa do Batman e também um ticket, achei super bacana, as crianças podem usar a blusa durante a festinha!
 
Espero que tenham gostado, eu adorei e quero parabenizar a Tainá pelo projeto lindo, independente do fato dela ser minha amiga, meu critério aqui para o blog é rígido, eu publico trabalhos que realmente me encantam e eu admiro demais o amor que ela sente por festas, a pessoa dedicada e criativa e acima de tudo, essa mulher que encara um projeto pequeno ou um projeto grande, com a mesma dedicação. Quero também agradecer a Bianca, essa simpatia, pela oportunidade de dividir a festa do filhinho dela com vocês. Super recomenda o trabalho dela com balões!
 
Um super beijo, com carinho,
Lu
 
 
{ficha técnica: projeto e execução – Tai Zalusk Eventos, fotografia – Luciana Magalhães, bolo e mini bolo – Dani Cupcakeria, doces: Ateliê das delícias e HG Docinhos, baças de coco – Lu Duarte, brownies e macarons – Lumiere macarons , latas de brownie – Brownie da Brown, papelaria – Alessandra Correa Braga/Elefante Laranja/ Sylvia Scrap/ Hranne franco – iluminação: hallake produções – biscuit: Lilia Moura – bonekaria: Limariam – brindes: Bel Cunha e Alba Araújo – letras em mdf e painel: Joy Almeida – crepes: premisse do crepe}