Hoje tem marmelada?
Tem, sim senhor!!
 
Ei amore, hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre o projeto especial que dividi na fanpage, o candy buffet, o baby buffet e a mini mesinha que fiz para o aniversário do meu sobrinho Be. 
 
Bernardo completou 1 aninho e após meses de preparação, o grande dia dele chegou. Carol – a mamãe – e eu, decidimos uns poucos meses antes que eu faria um cenário secundário de decoração, mas não menos planejado, feito com amor e repleto de fofuras, e assim nasceu meu ‘mini projeto’.
 
Essa ideia é bacana para as mamães e pode ser feita para qualquer tema e tem a grande vantagem de agregar mais um cenário para a decoração e ser um cantinho especial onde as crianças, com alguns cuidados, e supervisão de um adulto, pode interagir com a decoração em um lugarzinho feito especialmente para elas!
 
Inicialmente eu havia pensado em separar o candy buffet da mini mesinha que ganharia um mini aparador com o baby buffet, mas choveu tanto, tanto, que integramos os dois e o resultado foi melhor do que esperava, na verdade, eu adorei, rs. =)
 
Todo o projeto foi criado e executado por mim e estou como mãe coruja, sabem? Babando e feliz, adorei a experiência de criar um mini cenário!
 
As fotos são da linda, querida, amada e salve salve, Adriana Medeiros. Meu super time esteve mais uma vez comigo nessa pequena empreitada, adoçando meus dias de festa, como sempre: os doces são das minhas amadíssimas da Puro Doce, os biscoitos lindos são do talentoso e querido Jorge Casquilho e o bolo de cartola charmoso é da minha delicinha Flávia Bonfim.
 
A papelaria é do Criando e Contando, o biscuit que dá vontade de abraçar é da minha fofolete Aline Carrara e o mobiliário é uma super composição de peças do meu acervo e do acervo de duas amigas queridas, a Kelly Batista e Dani da Terra dos Brindes.
 
 
Vocês gostaram? Fariam um segundo cenário fofo assim? 
 
Aguardo animada os comentários, curtidas e compartilhamentos e em breve mais fotos das lembranças para inspirar as mamães que querem fazer esse tema!
 
Beijos, com carinho,
Lu