Ei amores, como vocês estão? Esperei alguns dias para uma nova publicação porque a repercusão da anterior sobre ‘como nasce uma festinha’ foi tão bacana que pensei em deixá-la em primeira página aqui no blog por mais tempo.
 
Vamos ao que interessa?? Decor!
 
Esses dias em que estive ausente, recebi uma mensagem super bacana da Pequenos Luxos e tenho várias decorações lindas para dividir com vocês, esse Circo para meninas é uma delas. Não é a primeira vez que publico uma festa da Maressa aqui, sei que muitas outras virão. =)
 
Meu sobrinho Bernardo faz aniversário no próximo dia 26 e no dia 27 estamos preparando um circo lindo para ele, se eu tivesse uma menininha, também faria um circo, acho tão lindo, com a paleta de cores e os detalhes certos, pode ser uma festa alegre e romântica, digna de uma princesinha. 
 
Vou deixar que vejam as fotos para depois comentarmos tudo, ok?
 
 
Achei a proposta ótima, a paleta contava com 3 cores predominantes, vermelho, azul e rosa, com um pouquinho de amarelo. Super feminino!
 
Algumas pessoas não gostam muito de azul para meninas, mas podem deixar essa questão de lado, azul é uma cor linda, existem vários tons e subtons dele, e para alguns temas encaixa perfeitamente, como é o caso do circo, peppa, frozen, confeitaria, enfim, vários, não tenham medo de usar e abusar dessa cor.
 
O ponto alto dessa decor, sem sombra de dúvidas, é que toda a estrutura foi montada em uma tenda de circo, eu sou apaixonada por essas tendas, ainda mais quando confeccionadas com tecidos fluidos e não com lona ou vinis tão tradicionais em circos infantis. 
 
Painel rosa bebê com decoração simples, duas mesas e um aparador recheados de delicias confeccionadas especialmente para a ocasião, 2 super arranjos de flores, 3 bolos – Adoro!!! -, lindos doces modelados, uma pipoqueirinha, escadinhas que me lembraram arquibancadas e um maquininha de algodão doce repletas de petequinhas de tecido, as mini mesinhas que nós amamos e andam sendo um sucesso e estantes com as lembranças fecharam com chave de ouro!
  
Me apaixonei, e vocês? Alguém aí já fez esse tema para uma menininha? Mandem fotos dos seus trabalhos, sejam vocês profissionais ou não, escrevam para criandoecontando@gmail.com, vou adorar ver todos os detalhes. 
 
Maressa, Pequenos Luxos, muito obrigada mais uma vez, parabéns por esse e todos os outros lindos trabalhos que vocês vem executando. <3
 
A participação de vocês aqui e na fanpage é super especial para mim, estou aguardando ansiosa pelos comentários. 
 
Beijos, com carinho,
Lu
 
[ficha técnica: Decoração, assessoria, identidade visual e lembrancinhas: Pequenos Luxos – Fotografia: Carolina Almeida Fotografia – Doces e cupcakes: Patisserie Douce Chocolat – Bolos: Bolos Decorados Lu Lazoski – Biscuit (topo de bolo e centros de mesa): Bebel Michel – Biscuit (leão, foca, elefante, bailarina): Maria Cria – Flores: Luciane Denys Paisagismo e Ornamentação – Buffet: Chique-Chique Buffet – Pompons: Toque que encanta – Mobiliário: Festaclean RJ – Bolas de gás: Lollipop – Objetos temáticos: Decoranda]