Ei festeiros,

Como vocês estão?

Fiz uma enquete no instagram sobre qual deveria ser o próximo tema aqui no site e o Circo da Beatriz ganhou. Eu adorei, tenho verdadeira paixão por esse tema e se vocês estiverem curtindo saber um pouquinho mais sobre a história de cada projeto, vou continuar dividindo aqui.

Esse circo tem algumas peculiaridades:

  • A casa de festas é linda, cercada de verde e por isso a ideia de não usar painél e integrar a decoração a ela;
  • Foi usada uma compisão de 4 mesas: Mesa de rodas, mesa redonda rústica, mesa laqueada baixa e mesa cilindro e eu acho que cria um movimento bacana na decoração;
  • Contamos com 4 bolos, um principal e três mini bolos decorativos super charmosos;
  • Todos os personagens eram meninas,
  • Todos os detalhes conversam: Tinha foca com bolinha de glitter de feltro e as de biscuit dos mimos também estavam assim, dentre outros detalhes fofos que você pode ver de pertinho.

 

Aproveitamos o nível de fofura desse projeto para gravar um making off com todos os detalhes da montagem. É só clicar aqui, aumentar o som e curtir: https://www.youtube.com/watch?v=IYdP_9q12UQ

Eu só não contei uma curiosidade dessa festinha, a mãe da Beatriz só me conheceu alguns minutos antes da festa começar, rs, um recorde. Tudo foi planejado por e-mail e whatsapp e o resultado foi maravilhoso, graças a Deus. Jamais poderei agradecer esse nivel de confiança no meu trabalho!

Espero que vocês se apaixonem por ele assim como eu.

 

Muitos beijos,

Lu.

Leia também