Esse Chá de Bebê feito para comemorar a chegada do Joaquim me encantou logo de cara, achei impecável. Amei a paleta de cores, os móveis rústicos e as rosetas. Essas flores de papel estão super em alta e podem ser usadas em diversos detalhes da decoração. Com elas você pode elaborar um lindo painel em tons degradê e até mesmo enfeitar o bolo.

A Yula, a frente da Yula Eventos, tornou-se uma grande amiga, falar com ela é diversão garantida. Além do mobiliário maravilhoso e selecionado a dedo que ela aluga, ainda encontra tempo para decorar essas festas riquíssimas em detalhes mais que especiais.

Depois de ver essas fotos, estou incrivelmente inclinada a fazer o chá do meu próximo bebê – não gente, não estou grávida! rs – com ovelhas, rosetas e pompons!!!

Novelos de lã na decoração. Criatividade!! <3

Peças clássicas que conferem charme e decor.

Doces finos. Amo!

Painel simples e delicado. 

Que amor!

Yula, você é uma pessoa maravilhosa, amiga, linda, divertida e boa mãe, o que dizer mais, não é?? Obrigada pelo carinho comigo e confiança no meu trabalho.

Indico suas peças de olhos fechados, amo todas, assim como seu trabalho decorando que é criativo e tão especial. Te adoro! <3


Beijos, com carinho,
Lu


Ps: Foi preciso atualizar a publicação porque por algum motivo esse finalzinho não foi salvo. =)