Toda vez que leio esse título aquela musiquinha do Bita “toca” na minha cabeça e eu só não vou deixar essa opção aqui porque sou muito amiga de vocês e acabaria com o fim de semana, uma vez que só teria espaço em suas cabeças para ela, rs. É impossível parar de cantar!

Arthur fez 2 aninhos na companhia do Bita e toda sua turma. Eu optei por um painel bem clássico, porque até mesmo pela idade, queria que ele reconhecesse todos os elementos que ama logo de cara, mas como nada aqui pode passar sem bossa, escolhi uma estampa linda e estilosa para a mesa que me lembrava  o fluxo de águas serenas do oceano com “uma baleia a cantarolar, a música que dá o tom”.

Bita estava lá no painel, na mesa e no chão com 1,40m de pura fofura. Além dele, peixinhos, baleia, caranguejo e um tubarãããããão.

Quantos anos eu tenho mesmo? Ah gente, tem coisa mais especial do que voltar a ser criança. ainda mais com um tema tão fofo, tao lúdico? Ainda bem que pensam como eu, não dá!!

Para esse projeto eu apostei em peças bem legais, desde o mobiliário até as que estavam na mesa do bolo, reparem nas fotos a seguir: A mesa de forração não é mais nenhuma novidade, mas é tão gostoso poder bricar de forrar e desforrar como quisermos que nunca vai sair do ranking – não esse ano! -, os cilindros ainda estao super em alta, forrados, laqueados ou customizados – use a criatividade! -, minha mesa aramada virou uma paixão, é tão versátil, moderninha e arrojada, ainda nem fiz tudo o que gostaria com ela e para cima da mesa levei caixa forrada toda de glitter e aposto que vocês jamais imaginaram que daria tão certo. Uso essas caixas para os bolos há anos e talvez seja uma das minhas marquinhas registradas, amo demais. As outras três peças legais da mesa do bolo foram um banquinho de crochet azul, que é delicado sim, mas super combina com festas de menino dependendo do tema, bandejas aramadas que preciso em breve contar pra vocês como tive a a ideia de usar e um gaveteiro cinza, muito modernoso que já carreguei comigo para outras produções que vou mostrar por aqui em breve.

Ufa!

Eu sei gente, escrevo muito, mas agradeço ao universo por vocês gostarem de ler. Acho que os detalhes que poderiam passar batidos por vocês não vão mais, graças ao meu fichamento, rs, perdoem a decoradora escritora, afinal, minha formação é em comunicação, não conseguiria evitar.

Vamos as fotos? Lá no final conto de uma das minhas partes favoritas!

O que vocês acharam? Comentem aqui o que acharam mais bacana nesse projeto!

Perceberam que usei um bolo mais enxuto? É preciso usar bom senso em todos os elementos para não ficar pesado. Um bolo carregado ia embaralhar a decoração que já tinha elementos demais. O cenário era pequeno e é preciso ter cuidado para que tudo possa ser visto sem ‘ruído’.

Espero que tenham gostado do meu Bita gigante, porque agora virou uma das minhas paixões!

Beijos, com carinho,

Lu

 

 

 

 

Leia também