Há algumas semanas recebi um e-mail educado e carinhoso da Amélia Andrade – será que você tem parentesco comigo Amélia? Temos o mesmo sobrenome! rs – apresentando o trabalho sofisticado da Made of Paper, empresa especializada em desenvolvimento de identidade visual e assessoria de eventos.

O projeto que vamos ver hoje foi idealizado para um batizado com referência em azuleijos antigos. Após um tempo de pesquisa os detalhes foram definidos e o resultado você confere nas fotos a seguir. 


Foi preparado, inclusive, um lugarzinho especial para que pudessem deixar recados ao bebê e sua família. 


Eu amo projetos bem cuidados como esse, podemos perceber o capricho em cada item milimetricamente acomodado em lindos acessórios de prata e vidro. Anjos, medalhas e tag adornaram doces e lembranças personalizadas com delicadeza. Um batizado digno de príncipe. 

Amélia, muito obrigada por ter escrito, adoro conhecer novos profissionais com um trabalho tão lindo. Percebi em casa palavra o amor pelo que faz e o cuidado para que tudo fique perfeito. Nos vemos em breve, com certeza! <3

Deixo essa linda inspiração para as mães que querem batizar seus pequenos e fazer uma decoração atemporal, que não dependa de um tema específico. 

Beijos, com carinho,
Lu