Bom dia amores, como vocês estão? Espero que super bem!
 
Ganhei a publicação de hoje de presente de uma fotógrafa que é pura simpatia, Jaque, da Jaqueline Porto Fotografia. Ela fotografou esse batizado encantador que veremos a seguir e lembrei de mim, lembrou de nós – vocês e eu! – aqui do Criando e Contando e enviou as fotos com todo amor e em primeira mão para que eu pudesse dividir com vocês. 
 
Olhar clínico da Jaque, porque realmente o batizado foi lindo, do jeitinho que gostamos, simples, delicado, elegante, sofisticado e cheio de detalhes especiais, da família urso dos sonhos aos doces com iniciais, passarinhos e anjos barrocos. 
 
Duas coisas me chamaram atenção especial nessa decoração, a primeira foi a escolha inteligente dessa mesa rústica de rodas que eu paquero já há algum tempo e a segunda foi a estética do próprio lugar onde o batizado foi realizado que era muito, muito lindo, com suas pilastras de madeira, mesas e cadeiras chiquérrimas e os janelões que deixavam a luz natural entrar, super romântico!
 
Vocês estão se perguntando porque eu achei a escolha da mesa inteligente? Simples, o local já tinha um que modernoso de offwhite e madeira, a mesa veio apenas complementar a decoração, ela compôs de forma harmônica, como se sempre tivesse feito parte do ambiente e eu adoro decorações assim. 
 
O projeto e execução é de uma empresa imbatível em festas lindas e exclusivas, Brigadeirices Atelie Gourmet e é uma alegria tê-los por aqui pela primeira vez. 
 
Sei que muitas pessoas ficam na dúvida sobre o que servir em batizados e outras comemorações na parte da manhã, até porque geralmente eles terminam perto da hora do almoço, então uma sugestão interessante é optar por um brunch, que é uma espécie de café da manhã super caprichado. É uma combinação entre café da manhã e almoço. 
 
Lembrei disso quando vi essa foto linda que a Jaque fez da mesa onde foram servidos pães, torradas, bolos e pequenos sanduíches e acho que é uma ótima ideia de publicação falar sobre os diferentes tipos de serviços de buffet que podemos optar, o que vocês acham?
 
Para conhecer mais o trabalho da Brigadeirices, clique no nome da empresa lá em cima e você será redirecionado para a fanpage. O trabalho é lindo!
 
Meu agradecimento especial hoje é a querida Jaque, essa fotógrafa talentosa, dona de um super bom humor. Tive oportunidade de encontrar a Jaque duas vezes e nas duas ela estava super espevitada, simpática, alegre e carinhosa com todos, um amor de pessoa!
 
Tem uma super novidade rolando na fanpage dela que é uma promoção para casais e o mês de Junho é um dos meses perfeitos para uma sessão de fotos com quem amamos, não é mesmo? Além disso, aposto que muitas noivinhas estão querendo eternizar um momento especial antes do casamento, então aproveite, entre em contato com a Jaque!
 
Beijos, com muito carinho,
Lu