Eu ando de olho no trabalho da Letícia há algum tempo, para ser exata, desde o ano passado, quando conheci o Edilson, do Meu mundo é uma festa, que faz locações de mobiliário (falaremos disso em breve) e elogia demais o trabalho dela. Diga-se de passagem, é realmente de babar. 

A Letícia está a frente da Letícia Melgaço Designer de Festas e suas criações são lindas, arrojadas e ricas em detalhes apaixonantes. Ela é super simpática e fiquei super feliz quando respondeu topando que publicasse uma de suas decorações aqui.

Escolhi essa decor por dois motivos, o primeiro é porque meus sobrinhos Maria Eduarda e Ricardo amam os Angry Birds e vão adorar quando virem essa mesa, e o segundo é porque é super possível fazer uma festa para meninos maiores com balões e até mesmo flores, sem que fique feminino. 

Uma coisa que curto nas festas da Letícia são esses painéis cheio de molduras de tamanhos e texturas diferentes, totalmente diferentes da maioria dos que temos visto em outras decorações que geralmente possuem apenas um elemento grande,  vários pequenininhos, o nome da criança ou a famosa – mas já over – placa elipse. Eu curto todas as outras opções, adoro a ideia das molduras, bastidores e letras, mas o momento dessa placa, na minha opinião, já passou. 
A festa é vibrante, espero que curtam os detalhes assim como eu!



Quero muito agradecer a Letícia e em breve espero postar uma outra festa pela qual estou encantada e tenho certeza que vocês vão adorar!!

Para orçamentos, escrevam para: leticiaatelier@gmail.com
Estive pensando e adoraria saber que temas vocês gostariam de ver aqui no blog. Comentem!!

Beijos, com carinho,
Lu