Hoje acordei querendo preparar uma super publicação para vocês com um assunto que tenho em mente, mas como não estou usando o meu notebook que ainda está no “médico”, meus programinhas estão lá, minhas pastas estão lá e abortei a missão. 
 
Meu plano B era publicar uma festinha muito, muito, muuuuuito legal, e não é que a Alessandra Lima, profissional já cativa aqui no Criando e Contando criou um projeto com um tema lindo?? Quando li o título do álbum ‘A loja mágica de brinquedos’ fui pega pela mão e convidada a entrar. rs
 
Para quem não conhece existe um filme com esse título, super especial e emocionante, que passa exatamente dentro de uma loja mágica, a loja do Sr. Magórium, que é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida. Amo esse filme!
 
Amei essa ideia para tema de festa, vai além de brinquedos, além de brinquedos antigos, é muito, muito mais encantador, permite que o céu não seja o limite para nada, porque tem MÁGICA! <3
Eu adorei a proposta da decoração, me apaixonei pelos centros de mesa e achei incrível a ideia de transformar a entrada do salão e as pilastras em expositores, como em uma verdadeira loja. 
 
Ale, parabéns mais uma vez pelo seu trabalho e sua criatividade. Parabéns também ao pequeno Francisco por esse aninho de vida!!!
 
Preparem papel e caneta que temos contatos dos fornecedores que ajudaram a tornar tudo realidade. A ficha técnica está listada no rodapé da publicação, ok?
 
Beijos, com carinho,
Lu
 
 
{ficha técnica: projeto e montagem: alessandra lima – fotografia: binha santos – doces: luli lima – buffet: adriana melo – lembranças: a arte é nossa – bolo: barbara singelo – esculturas: esculturas neto – peças em mdf: ruff mdf – gás hélio: bolarina}